segunda-feira, 1 de abril de 2013

EPE prevê R$ 14,6 bi para transmissão até 2017

Setor elétrico

EPE prevê R$ 14,6 bi para transmissão até 2017

Um dos destaques do Programa de Expansão da Transmissão é a construção da linha de transmissão da hidrelétrica Belo Monte (PA), que terá 2,14 mil quilômetros de extensão entre Pará e Minas Gerais e escoará até 4 mil MW até o Sudeste

Torres transmissoras de energia elétrica na região de Três Lagoas, divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul
PET 2013 - 2017 prevê um acréscimo de 10,5 mil km de extensão em linhas de transmissão em todo o país (Reinaldo Canato)
A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) prevê que o setor de transmissão receberá investimentos de 14,6 bilhões de reais até 2017, de acordo com o que consta no Programa de Expansão da Transmissão (PET) 2013-2017. Um dos destaques do estudo é a construção da linha de transmissão da hidrelétrica Belo Monte (PA), que terá 2,14 mil quilômetros de extensão entre Pará e Minas Gerais e escoará até 4 mil MW até o Sudeste. O empreendimento, que será construído com a tecnologia de corrente contínua em tensão de 800 kV, tem investimento previsto em 4 bilhões de reais e está programado para entrar em operação comercial em janeiro de 2017.
Além de escoar a energia de Belo Monte, os investimentos previstos no período também consideram os ativos que permitirão transmitir a energia das usinas eólicas vencedoras do leilão de energia A-5 de 2011, assim como os reforços necessários na rede para escoar o potencial eólico do Estado do Ceará. Em linhas de transmissão, o PET 2013 - 2017 prevê um acréscimo de 10,5 mil km de extensão em todo o país, demandando investimentos de 8,4 bilhões de reais.
A EPE também considera a construção de 21 novas subestações, perfazendo um aporte de 6,2 bilhões de reais. Os projetos considerados no PET já tiveram os seus estudos concluídos e entrarão em operação entre 2013 e 2017, explicou a EPE, em comunicado.


(VEJA com Estadão Conteúdo)

ONS espera que nível de hidrelétricas do Sudeste chegue a 57,7%

Setor elétrico

ONS espera que nível de hidrelétricas do Sudeste chegue a 57,7%

Mesmo se chegarem ao patamar esperado, as represas da principal região do país ainda estarão no nível mais baixo para o mês de abril desde 2001

Usina hidrelétrica de Jupiá na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul
Em fevereiro, reservatórios eram esperados para ficar em 66,4% em abril; agora previsão é de 57,7% (Reinaldo Canato)
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) espera que o nível dos reservatórios das hidrelétricas da região Sudeste/Centro-Oeste chegue a 57,7% até 30 de abril, quando termina o período úmido, um aumento de 4,11 pontos porcentuais em relação ao nível atual. As informações estão no Relatório do Programa Mensal de Operação Eletroenergética para o mês de abril, divulgado no site do operador.

Se chegarem ao armazenamento esperado, as represas da principal região do país ainda estarão no nível mais baixo para o mês de abril desde 2001, quando os reservatórios dessa região registraram 32,18% e o país passou por um racionamento de energia. Em fevereiro, segundo ata da reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) realizada naquele mês, a expectativa do ONS era de que o nível dos reservatórios no SE/CO chegasse a 66,4% em abril.

Segundo dados do ONS referente aos armazenamentos verificados na sexta-feira, o Sudeste/Centro-Oeste está em 53,39%. No Sul, o nível é de 61,06%. No Nordeste, o armazenamento é de 42,74% e no Norte é de 93,53%.


(VEJA com agência Reuters)

Emboscada mata quatro capacetes azuis da União Africana

Sudão VEJA

Emboscada mata quatro capacetes azuis da União Africana

O ataque, ocorrido em Darfur Ocidental, tinha como alvo uma patrulha nigeriana

Membros da Missão de Manutenção da Paz da ONU e da União Africana fazem guarda em Darfur em 16 de janeiro
Membros da Missão de Manutenção da Paz da ONU e da União Africana fazem guarda em Darfur (Ian Timbarlake/AFP)
Ao menos quatro capacetes azuis da Missão de Manutenção da Paz da ONU e da União Africana (Minuad) em Darfur, oeste do Sudão, morreram em uma emboscada, anunciou a força nesta quarta-feira. Segundo a fonte, o ataque ocorreu na terça-feira em Geneina, capital de Darfur Ocidental, informou a missão. A emboscada tinha como alvo uma patrulha nigeriana, e mais oito de seus integrantes ficaram feridos.
O incidente ocorreu a dois quilômetros do quartel-general da missão de manutenção da paz. O comandante da Minuad, general Patrick Nyamvumba, pediu às autoridades de Cartum que encontrem os responsáveis. Os capacetes azuis se posicionaram em Darfur em 2007 com o objetivo de fazer cessar as hostilidades entre os rebeldes e o governo sudanês. A Minuad conta com 23.500 efetivos.


De 2008 até janeiro de 2012, pelo menos 35 soldados da Minuad morreram em diferentes ataques e acidentes, segundo a ONU. Registrado depois dessa data, o último ataque ocorreu no último dia 13 de agosto, quando um capacete azul bengalês morreu e outro ficou ferido em um ataque contra um centro da Minuad na cidade de Nyala (Darfur do Sul).

O conflito de Darfur começou em janeiro de 2003, quando dois grupos armados se rebelaram contra o governo de Cartum pela situação de pobreza na qual essa região se encontrava imersa. Desde então, cerca de 300.000 pessoas morreram e pelo menos 2,5 milhões se viram obrigadas a abandonar suas famílias, revelam os dados da ONU.


(Com agências France-Presse e EFE)

Estados Unidos renovam sanções de 15 anos contra Sudão

Diplomacia

Estados Unidos renovam sanções de 15 anos contra Sudão

Obama reconhece que Cartum resolveu suas diferenças com o Sudão do Sul, mas alerta que permanência de conflitos internos é obstáculo à normalização

Soldados do Movimento de Libertação do Povo do Sudão em treinamento no Cordofão do Sul em abril de 2012
(Adriane Ohanesian/AFP)
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, renovou as sanções aplicadas há 15 anos ao Sudão nesta sexta-feira. Ele reconhece que Cartum resolveu suas diferenças com o Sudão do Sul, mas alerta que Darfur e outros conflitos no país permanecem sérios obstáculos à normalização dos laços, segundo o Departamento de Estado em comunicado.


De acordo com a nota, o conflito em curso no sul do Kordofan, no Nilo Azul e em Darfour continuam a ameaçar a estabilidade regional, e os direitos humanos e as crises humanitárias são muito graves. Centenas de milhares de pessoas fugiram de suas casas desde o início dos confrontos entre forças do governo e rebeldes do Movimento de Libertação Popular do Sudão-Norte se iniciou há mais de um ano.
Obama assinou a ordem executiva nesta sexta-feira, mantendo vários conjuntos de sanções que são impostas desde 1997 e que restringem comércio com os Estados Unidos e investimentos no país africano, além de bloquear bens do governo e de alguns funcionários do Sudão.

Filme O monstro


Presidente sudanês anuncia libertação dos presos políticos

África VEJA

Presidente sudanês anuncia libertação dos presos políticos

Sudão e Sudão do Sul assinaram acordos de cooperação e segurança. Porém, região permanece instável, e diálogo concreto com a oposição pode demorar

Omar al-Bashir foi o primeiro presidente a ser condenado pelo TPI
Omar al Bashir foi indiciado em 2008 por genocídio pelo TPI, mas nunca foi preso (Ashraf Shazly / AFP)
O mandatário sudanês Omar al Bashir anunciou nesta segunda-feira a libertação de todos os presos políticos do país, depois da diminuição das tensões com o Sudão do Sul, resultado de uma série de acordos recentes de cooperação. "Hoje renovamos nosso compromisso de diálogo com todos os atores políticos", afirmou Al Bashir em um discurso no Parlamento. Ele pretende conversar inclusive com "aqueles que estão armados".


O anúncio foi feito depois de um convite a um diálogo para elaborar uma nova Constituição, feito na semana passada pelo vice-presidente, Ali Othman Taha, aos partidos de oposição, assim como aos rebeldes das forças sul-sudanesas no Kordofan do Sul e no Nilo Azul. No entanto, a aliança dos partidos de oposição e os rebeldes do SPLM-N, o braço Norte do Movimento Popular de Libertação do Sudão, haviam rejeitado o convite.


(Com agência France-Presse)

Tibete: tragédia deixa dezenas de mortos e desaparecidos

Ásia  VEJA

Tibete: tragédia deixa dezenas de mortos e desaparecidos

Grande avalanche sepultou 83 mineiros - o resgate luta contra neve e altitude

Equipe de resgate busca por sobreviventes em mina no Tibete
Equipe de resgate busca por sobreviventes em mina no Tibete (Reuters)
As equipes de resgate encontraram 36 corpos em três dias de trabalho após uma grande avalanche no Tibete que sepultou 83 mineiros, informou a imprensa oficial nesta segunda-feira. Os outros 47 trabalhadores continuam na lista de desaparecidos da tragédia, que ocorreu ao leste de Lhasa. No total, 3.500 funcionários do serviço de resgate lutavam contra a neve e a altitude para procurar as vítimas.
Alguns voluntários cavavam com as mãos para evitar atingir os cadáveres ou pela falta de equipamentos adequados, já que a catástrofe bloqueou as vias que permitiriam a passagem na região, situada a 4.600 metros de altitude no condado de Maizhokunggar, ao leste de Lhasa, a capital regional do Tibete. Nesta segunda-feira, os trabalhos foram interrompidos pelos riscos de novos deslizamentos.
A maioria dos mineiros eram imigrantes procedentes das províncias de Yunnan, Guizhou e Sichuan, segundo a agência oficial Xinhua. A mina, de onde se extrai cobre e outros metais, é operada por uma filial do Grupo Corporativo China National Gold. Ao saber do desastre, o presidente da China, Xi Jinping, e o primeiro-ministro, Li Keqiang, ordenaram maximizar os esforços para resgatar os trabalhadores.
As regiões montanhosas do Tibete, considerado pela China uma "região autônoma" controlada por Pequim, são zonas onde os deslizamentos de terra são agravados pelas atividades de mineração. Nos últimos anos, a China encontrou importantes recursos de mineração no Tibete, incluindo dezenas de milhões de toneladas de cobre, zinco, chumbo e minério de ferro, segundo a imprensa gover

Em novo álbum de Carla Bruni, sobrou para Hollande

Música VEJA

Em novo álbum de Carla Bruni, sobrou para Hollande

Ex-primeira dama retoma carreira de cantora e lança álbum em que alfineta atual presidente francês. Em outra faixa, defende marido da acusação de abuso

Carla Bruni-Sarkozy durante visita ao Garches hospital, França
A cantora Carla Bruni-Sarkozy (Reuters)
Chega às lojas nesta segunda-feira Little French Songs, novo álbum da cantora e ex-primeira-dama da França Carla Bruni. O CD é o quarto da carreira e o primeiro desde 2008, quando ela fez uma pausa para se dedicar ao marido, Nicolas Sarkozy, presidente da França entre 2008 e 2012. No período, ela também engravidou da filha Giulia (atualmente com um ano e meio).
Após o hiato, Carla retoma a carreira com um trabalho que já causa controvérsias. Em diferentes canções, ela alfineta o atual presidente da França, Francois Hollande, fala de seu antigo relacionamento com o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, e ainda defende seu atual marido das acusações de explorar uma bilionária considerada incapaz durante a campanha política.
Músicas - Na canção At Keith and Anita’s Place, a cantora expõe detalhes da vida boêmia que levou ao lado de Mick Jagger no início dos anos 1990. Na letra, Carla é explícita e revela o uso de maconha durante as reuniões que ela frequentava na casa do guitarrista Keith Richards e sua então namorada Anita Pallenberg.
Na faixa The Penguin, a ex-primeira dama usa um apelido comum entre os franceses para designar alguém que se veste bem e parece luxuoso, mas não tem bons modos. Não demorou para que a canção fosse relacionada ao atual presidente francês, François Hollande. “Ele tem ar de rei, mas eu sei que pinguins não têm modos de um cavalheiro”, diz parte da canção. “Se um dia você cruzar meu caminho, eu te ensinarei a beijar minha mão”, diz outro refrão da música. Coincidência ou não, Hollande não cumpriu a tradição de parar e tirar fotos com Carla e Sarkozy quando eles saíram do Elysee Palace para dar lugar ao novo presidente.
Além de provocar o concorrente do marido, a cantora também fez uma canção especial para Sarkozy, intitulada Mon Raymond. Carla declara seu amor e defende a boa índole do ex-presidente. Atualmente, Sarkozy enfrenta um processo por abusar da fragilidade psicológica de Liliane Bettencourt, herdeira da mundial dos cosméticos L’Oréal. Ela sofre do mal de Alzheimer e demência, e teria sido convencida pelo ex-presidente a financiar sua campanha política - que resultou em sua eleição, em 2007.


Entrevista - Nesta segunda-feira, Carla Bruni abandonou uma entrevista enquanto divulgava seu novo CD após ser questionada sobre a investigação que seu marido enfrenta. A jornalista do site Francetvinfo deixou esse assunto para o final e foi interrompida por Bruni logo após começar sua pergunta. "Vou parar. Meu marido disse tudo o que tinha a dizer sobre esse assunto. Se você quer perguntar algo para ele, faça isso. Eu já disse o que tinha a dizer. Muito obrigada", disse Carla Bruni, levantando do sofá.
Antes de chegar a esse ponto, Bruni havia se mostrado bem-humorada durante a entrevista. Em certo momento, chegou a brincar sobre o fato de ter trabalhado sua voz para ter mais segurança e técnica. "Quando comecei a cantar, imaginava se as pessoas iam subir o volume, perguntando-se onde estava a minha a voz".

PMs são presos suspeitos de envolvimento em execução

São Paulo  VEJA

PMs são presos suspeitos de envolvimento em execução

Vídeo mostrou que policiais estava a 50 metros de local do crime e nada fizeram

A Polícia Militar (PM) informou nesta segunda-feira que oito policiais, suspeitos de envolvimento na execução de dois jovens no Brás, na Zona Leste de São Paulo, foram presos administrativamente pela Corregedoria da corporação. Eles permanecerão detidos até que o órgão conclua a apuração do caso. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 16 de março.
Reprodução
Oito policiais foram presos acusados de envolvimento com a execução de dois jovens ocorrida no dia 16 de março, no bairro do Brás, em São Paulo
Execução aconteceu a 50 metros de uma viatura da PM
Um vídeo gravado por câmeras de segurança na Rua Belisário de Sousa, e exibido neste domingo no programa Fantástico, da Rede Globo, mostra o momento em que três jovens são abordados por dois homens em uma motocicleta. Sem retirar os capacetes, eles efetuam disparos que atingem dois dos jovens, sendo que o terceiro conseguiu fugir.
A reportagem também exibiu imagens de outra câmera de segurança, que revela um carro da Polícia Militar estava parado numa esquina a cerca de 50 metros do local onde estavam os jovens no momento da execução. O caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
No boletim de ocorrência, registrado por volta das 2 horas da manhã, os policiais militares afirmam que encontraram os corpos das duas vítimas perto da 1 hora da manhã. Ambos tinham, segundo o BO, ferimentos de arma de fogo nas costas e no rosto.
A PM afirma, em nota divulgada à imprensa, que "assim que tomou conhecimento dos fatos neste sábado, adotou providências imediatas para apurar as circunstâncias da ocorrência"


(Com Estadão Conteúdo)

Prévia da inflação desacelera em fevereiro para 0,68%

Preços VEJA

Prévia da inflação desacelera em fevereiro para 0,68%

IPCA-15 ficou abaixo do registrado em janeiro, mas acima da previsão de especialistas. Em 12 meses, indicador acumula alta de 6,18%, informa IBGE

Consumidores observam preços em Supermercado
Aumento de preços está preocupando equipe econômica do governo Dilma Rousseff (AFP)
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15), considerado prévia do indicador oficial de inflação, registrou alta de 0,68% em fevereiro, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado representa uma desaceleração dos preços em relação a janeiro, quando o indicador ficou em 0,88%. O índice, contudo, está bem acima do registrado no mesmo período do ano passado: 0,53%.
O IPCA-15 ficou acima da média das projeções de 33 analistas consultados pela agência Reuters, que apontava expansão de 0,61% para o indicador. Somando os indicadores de janeiro e fevereiro, o IPCA-15 já marca alta de 1,57% neste ano. No acumulado dos últimos 12 meses, a alta de preços medida pelo índice é significativa, de 6,18%, acima dos 12 meses imediatamente anteriores, quando ficou em 6,02%.
Nesta segunda-feira o mercado reduziu levemente a projeção para o IPCA cheio de 2013 pela primeira vez no ano, passando-a para 5,7%, ante 5,71% projetados na pesquisa anterior, informou a pesquisa semanal Focus do Banco Central (BC). Para o ano que vem, o mercado espera IPCA em 5,5% - mesma previsão da semana anterior. Os analistas mantiveram também a perspectiva de manutenção da Selic, taxa básica de juros, em 7,25% ao ano.


Contudo, esta semana economistas começam a revisar suas projeções para a taxa básica de juros, após declarações do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, de que "os ciclos monetários não foram abolidos". Tanto Tombini quanto o ministro da Fazenda, Guido Mantega, já deixaram claro que o governo está desconfortável com o nível atual dos índices de preços e que os juros continuam a ser o principal instrumento de combate à inflação, ou seja, aumentos da Selic podem estar próximos.

Filme totalmentes inocentes


Governo estuda reduzir PIS/Cofins sobre etanol para aliviar inflação

Imposto

Governo estuda reduzir PIS/Cofins sobre etanol para aliviar inflação

Imposto total cairia de R$ 0,12 por litro para entre R$ 0,02 e R$ 0,025 na produção, segundo a proposta estudada. Decisão final deve ser anunciada até abril

Etanol
Diminuição do preço do etanol ajudaria a alivia a inflação, na opinião do governo (Divulgação)
O governo federal estuda a redução de até 83% no PIS/Cofins incidente sobre o etanol hidratado, como forma de baixar o preço do combustível ao consumidor e, consequentemente, diminuir seu impacto na inflação. A proposta, negociada com o setor produtivo, prevê o fim do recolhimento da contribuição nas distribuidoras, de 72 reais por metro cúbico (mil litros), e a redução do valor pago em PIS/Cofins pelo produtor, de 48 reais para entre 20 reais e 25 reais por metro cúbico.
Se esses valores forem confirmados no anúncio previsto para ser feito até abril - a previsão inicial era 28 de fevereiro -, o PIS/Cofins total cairia de 0,12 centavos de real por litro para entre 0,02 e 0,025 centavos de real na produção. Na proposta ainda em avaliação no governo, o valor do PIS/Cofins só não deve ser zerado porque empresas exportadoras do setor utilizam os créditos de contribuição obtidos com as vendas externas para outras operações fiscais.


"O problema está resolvido. Só falta a data do anúncio e a definição do valor total", disse Luiz Custódio Cotta Martins, coordenador do Fórum Nacional Sucroenergético e porta-voz dos produtores nas negociações. No entanto, o executivo não se mostrou tão animado com a medida. "Essa desoneração do PIS/Cofins melhora, mas não resolverá o problema do setor. O governo tem consciência de que o etanol terá melhor competitividade se a gasolina acompanhar os preços internacionais e se a Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) voltar a ser cobrada", disse Martins. "Mas isso dificilmente acontecerá no curto prazo, justamente por causa da inflação", ponderou.
Além do PIS/Cofins sobre o etanol, o setor sucroalcooleiro será beneficiado também pela desoneração do açúcar, que integra a cesta básica. A desoneração da cesta básica deve ser anunciada no dia 1º de maio, Dia do Trabalho. "Outra medida esperada é a desoneração da folha de pagamento para o setor", disse o coordenador do Fórum Nacional Sucroenergético.
Para o consultor do setor de etanol e açúcar e presidente da Associação Brasileira do Agronegócio, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, a desoneração do etanol é uma medida macroeconômica e visa claramente combater a inflação. "Essa medida faz parte da política pública do governo de trabalhar a desoneração geral, o que é positivo", avaliou Carvalho.
No entanto, a desoneração do PIS/Cofins para o etanol hidratado não deve incentivar o anúncio de novas usinas. Desde 2008, com a crise financeira mundial, os novos projetos foram engavetados e todo o crescimento da produção ocorreu graças aos investimentos no aumento da capacidade produtiva das unidades existentes - e ainda à viabilização de plantas industriais anunciadas até 2007.


Na terça-feira a Petrobras anunciou o reajuste em 5% no preço do diesel pela segunda vez no ano, o que pode pressionar um pouco a inflação. O aumento foi o segundo para o combustível do ano, após a estatal ter elevado em 30 de janeiro os preços da gasolina e do diesel, em 6,6% e em 5,4%, respectivamente.
(com Estadão Conteúdo)

IBGE: inflação desacelera, mas cresce 6,3% em 12 meses

Consumo VEJA

IBGE: inflação desacelera, mas cresce 6,3% em 12 meses

Entre janeiro e fevereiro, IPCA passou de 0,86% para 0,60%. Desconto na conta de luz ajudou a controlar o índice em fevereiro

Conta de energia
A conta de luz abaixou 15,17%, ajudando na desaceleração do índice (Fotoarena)
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medidor oficial de inflação do país, desacelerou entre janeiro e fevereiro, passando de 0,86% para 0,60% no segundo mês do ano, informou nesta sexta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Contudo, o índice acumula em 12 meses até fevereiro alta de 6,31%, superior aos 6,15% relativos aos 12 meses até janeiro. A taxa também ficou acima do registrado em fevereiro do ano passado, de 0,45%.
O resultado aumenta a preocupação do governo porque o índice de 12 meses se distancia cada vez mais do centro da meta estabelecida pelo Banco Central (BC), de 4,5%, com banda variando 2 pontos porcentuais (p.p.) para cima ou para baixo (2,5% a 6,5%).
Analistas acreditam que o governo possa mexer na taxa básica de juros, a Selic, para tentar controlar o avanço dos preços. Na quarta-feira, o Comitê de Política Monetária (Copom) do BC decidiu manter a taxa Selic em seu recorde de baixa, 7,25% ao ano. Contudo, as atenções se voltam com mais força para a próxima reunião do Copom, que acontece em abril. Os economistas ouvidos pelo BC para o relatório Focus desta semana subiram de 5,69% para 5,70% a expectativa para a inflação em 2013. Para 2014, eles estimam alta de 5,5% do IPCA.
Destaques - O desconto na conta de luz conduzido pelo governo ajudou a controlar o índice em fevereiro. Com peso de 3,18% do índice cheio, as contas de energia elétrica ficaram 15,17% mais baratas no segundo mês, depois de já terem caído 3,91% em janeiro. Assim, o aumento dos valores do aluguel (2,26%) e do condomínio (1,33%) foram compensados e o item Habitação do IPCA diminui 2,38% em fevereiro - a maior queda. Por outro lado, o grupo Educação apresentou a maior alta do indicador, com 5,40% de expansão, contribuindo com 0,24 ponto porcentual no índice.
O segundo maior impacto individual veio da gasolina. O preço do litro do combustível ficou 4,10% mais caro para o consumidor, após a aprovação de reajuste de 6,6% para a gasolina e de 5,4% para o diesel vendidos pela Petrobras em 29 de janeiro. Na última terça-feira, a Petrobras anunciou novo reajuste do diesel, de mais 5%, que deve refletir na inflação de março.
Segundo o IBGE, os preços do litro do etanol subiram 2,16% e do óleo diesel 3,72%.  Assim, os combustíveis (3,64%) aliados às tarifas dos ônibus urbanos (0,62%) e aos automóveis novos (0,59%) levaram o grupo Transportes a registrar uma inflação de 0,81% em fevereiro, ante 0,75% em janeiro.
Já o grupo Alimentação e bebidas, que vêm pesando sobre os indicadores de inflação, desacelerou, passando a 1,45% em fevereiro, ante 1,99% em janeiro, com impacto de 0,35 ponto percentual do IPCA do mês e respondendo por 58% do índice. O grupo Despesas Pessoais, ainda segundo o IBGE, registrou alta mensal de 0,57% em fevereiro, bem menor do que o 1,55% visto em janeiro.

filme Agente 000


24 Horas

24 Horas

Assistir 24 Horas 8 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 8 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Se passando 18 meses após a sétima temporada, a oitava temporada começa e termina às 16:00 em Nova York. Jack está para voltar para Los Angeles com sua filha Kim, seu marido e sua filha Teri; quando ele é trazido a UCT para investigar um plano para assassinar o Presidente da ONU e do Camistão, Omar Hassan, durante negociações de paz com a Presidente Taylor. A Rússia teme que esse acordo de paz vai ameaçar seu poder. Isso leva a extremistas islâmicos criar uma bomba suja, que eles ameaçam detonar a menos que Hassan se entregue. Mais tarde, Jack busca revanche pela morte de Renee Walker, devido a uma conspiração iniciada por Charles Logan e aprovada por Taylor. No final, Jack é perseguido pelo governo americano e por outros, procurando vingança por suas ações.



TEMPORADAS COMPLETAS 

Assistir 24 Horas 8 Temporada

Assistir 24 Horas 8 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir 24 Horas 8 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 8 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Se passando 18 meses após a sétima temporada, a oitava temporada começa e termina às 16:00 em Nova York. Jack está para voltar para Los Angeles com sua filha Kim, seu marido e sua filha Teri; quando ele é trazido a UCT para investigar um plano para assassinar o Presidente da ONU e do Camistão, Omar Hassan, durante negociações de paz com a Presidente Taylor. A Rússia teme que esse acordo de paz vai ameaçar seu poder. Isso leva a extremistas islâmicos criar uma bomba suja, que eles ameaçam detonar a menos que Hassan se entregue. Mais tarde, Jack busca revanche pela morte de Renee Walker, devido a uma conspiração iniciada por Charles Logan e aprovada por Taylor. No final, Jack é perseguido pelo governo americano e por outros, procurando vingança por suas ações.

Assistir Episódios:

Assistir 24 Horas 8ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo Assistindo
Episódio 01 - Day 8: 4:00 PM - 5:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 02 - Day 8: 5:00 PM - 6:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 03 - Day 8: 6:00 PM - 7:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 04 - Day 8: 7:00 PM - 8:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 05 - Day 8: 8:00 PM - 9:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 06 - Day 8: 9:00 PM - 10:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 07 - Day 8: 10:00 PM - 11:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 08 - Day 8: 11:00 PM - 12:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 09 - Day 8: 12:00 AM - 1:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 10 - Day 8: 1:00 AM - 2:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 11 - Day 8: 2:00 AM - 3:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 12 - Day 8: 3:00 AM - 4:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 13 - Day 8: 4:00 AM - 5:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 14 - Day 8: 5:00 AM - 6:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 15 - Day 8: 6:00 AM - 7:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 16 - Day 8: 7:00 AM - 8:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 17 - Day 8: 8:00 AM - 9:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 18 - Day 8: 9:00 AM - 10:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 19 - Day 8: 10:00 AM - 11:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 20 - Day 8: 11:00 AM - 12:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 21 - Day 8: 12:00 PM - 1:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 22 - Day 8: 1:00 PM - 2:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 23 - Day 8: 2:00 PM - 3:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 24 - Day 8: 3:00 PM - 4:00 PM - Season Finale MixVideo Opção 02

Assistir 24 Horas 7 Temporada

Assistir 24 Horas 7 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir 24 Horas 7 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 7 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Devido a greve dos roteiristas dos Estados Unidos (2007-08), a sétima temporada foi adiada em um ano. Para ligar o ano de intervalo entre as duas temporadas, Redemption foi produzido. Foi um filme para a televisão que foi ao ar em 23 de novembro de 2008. Se passando três anos e meio depois da sexta temporada, Jack se encontra em um golpe militar na nação africana de Sangala. Enquanto isso, nos EUA, é o dia em que a Presidente Allison Taylor toma posse. Se passando 65 dias após Redemption, a sétima temporada começa e termina às 8:00 em Washington, D.C.. Jack recebe ajuda do FBI e de seus antigos colegas quando um firewall responsável por proteger a infraestrutura dos computadores do governo é raqueado pelas mesmas pessoas responsáveis pelos conflitos em Sangala. Jack deve juntar evidências para iniciar as prisões, alguns dentro do governo de Taylor, mas não antes de um ataque a Casa Branca começar. Mais tarde, uma companhia militar privada tenta lançar uma arma biológica no solo americano, que em certo ponto estão trabalhando com o antigo amigo de Jack, Tony Almeida.

Assistir Episódios:

Assistir 24 Horas 7ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo Assistindo
Episódio 01 - Day 7: 8:00 AM-9:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 02 - Day 7: 9:00 AM-10:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 03 - Day 7: 10:00 AM-11:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 04 - Day 7: 11:00 AM-12:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 05 - Day 7: 12:00 PM-1:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 06 - Day 7: 1:00 PM-2:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 07 - Day 7: 2:00 PM-3:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 08 - Day 7: 3:00 PM-4:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 09 - Day 7: 4:00 PM-5:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 10 - Day 7: 5:00 PM-6:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 11 - Day 7: 6:00 PM-7:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 12 - Day 7: 7:00 PM-8:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 13 - Day 7: 8:00 PM-9:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 14 - Day 7: 9:00 PM-10:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 15 - Day 7: 10:00 PM-11:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 16 - Day 7: 11:00 PM-12:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 17 - Day 7: 12:00 AM-1:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 18 - Day 7: 1:00 AM-2:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 19 - Day 7: 2:00 AM-3:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 20 - Day 7: 3:00 AM-4:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 21 - Day 7: 4:00 AM-5:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 22 - Day 7: 5:00 AM-6:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 23 - Day 7: 6:00 AM-7:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 24 - Day 7: 7:00 AM-8:00 AM - Season Finale MixVideo Opção 02

Assistir 24 Horas 6 Temporada

Assistir 24 Horas 6 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir 24 Horas 6 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 6 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Se passando 20 meses depois da quinta temporada, a sexta temporada começa e termina às 6:00 em Los Angeles. Jack é solto após ficar 20 meses preso na China. Terroristas planejam explodir maletas nucleares nos EUA e Jack deve impedi-los. Depois, Jack deve escolher entre seus entes queridos e a segurança nacional quando os chineses tomam posse de um aparelho que vai começar uma guerra entre os EUA e a Rússia.

Assistir Episódios:

Assistir 24 Horas 6ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo Assistindo
Episódio 01 - Day 6: 6:00 AM-7:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 02 - Day 6: 7:00 AM-8:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 03 - Day 6: 8:00 AM-9:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 04 - Day 6: 9:00 AM-10:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 05 - Day 6: 10:00 AM-11:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 06 - Day 6: 11:00 AM-12:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 07 - Day 6: 12:00 PM-1:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 08 - Day 6: 1:00 PM-2:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 09 - Day 6: 2:00 PM-3:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 10 - Day 6: 3:00 PM-4:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 11 - Day 6: 4:00 PM-5:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 12 - Day 6: 5:00 PM-6:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 13 - Day 6: 6:00 PM-7:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 14 - Day 6: 7:00 PM-8:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 15 - Day 6: 8:00 PM-9:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 16 - Day 6: 9:00 PM-10:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 17 - Day 6: 10:00 PM-11:00 PM MixVideo Opção 02
Episódio 18 - Day 6: 11:00 PM-12:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 19 - Day 6: 12:00 AM-1:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 20 - Day 6: 1:00 AM-2:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 21 - Day 6: 2:00 AM-3:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 22 - Day 6: 3:00 AM-4:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 23 - Day 6: 4:00 AM-5:00 AM MixVideo Opção 02
Episódio 24 - Day 6: 5:00 AM-6:00 AM - Season Finale MixVideo Opção 02

Assistir 24 Horas 5 Temporada

Assistir 24 Horas 5 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir 24 Horas 5 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 5 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Se passando 18 meses após a quarta temporada, a quinta temporada começa e termina às 7:00 em Los Angeles. Acredita-se que Jack está morto, com a exceção de seus amigos mais próximos. Ele é forçado a se revelar quando alguns de seus amigos são mortos e ele é culpado. Terroristas com contatos no governo estadunidense tentam roubar um gás neurotóxico para proteger os interesses americanos no petróleo da Ásia. Jack descobre a conspiração e tenta impedi-la.

Assistir Episódios:

Assistir 24 Horas 5ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo Assistindo
Episódio 01 - Day 5: 7:00 A.M.-8:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 02 - Day 5: 8:00 A.M.-9:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 03 - Day 5: 9:00 A.M.-10:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 04 - Day 5: 10:00 A.M.-11:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 05 - Day 5: 11:00 A.M.-12:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 06 - Day 5: 12:00 P.M.-1:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 07 - Day 5: 1:00 P.M.-2:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 08 - Day 5: 2:00 P.M.-3:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 09 - Day 5: 3:00 P.M.-4:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 10 - Day 5: 4:00 P.M.-5:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 11 - Day 5: 5:00 P.M.-6:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 12 - Day 5: 6:00 P.M.-7:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 13 - Day 5: 7:00 P.M.-8:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 14 - Day 5: 8:00 P.M.-9:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 15 - Day 5: 9:00 P.M.-10:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 16 - Day 5: 10:00 P.M.-11:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 17 - Day 5: 11:00 P.M.-12:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 18 - Day 5: 12:00 A.M.-1:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 19 - Day 5: 1:00 A.M.-2:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 20 - Day 5: 2:00 A.M.-3:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 21 - Day 5: 3:00 A.M.-4:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 22 - Day 5: 4:00 A.M.-5:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 23 - Day 5: 5:00 A.M.-6:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 24 - Day 5: 6:00 A.M.-7:00 A.M. - Season Finale MixVideo Opção 02

Assistir 24 Horas 4 Temporada

Assistir 24 Horas 4 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir 24 Horas 4 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 4 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Se passando 18 meses após a terceira temporada, a quarta temporada começa e termina às 7:00 em Los Angeles. Jack deve salvar a vida do Secretário de Defesa e seu novo chefe, James Heller, e sua filha, Audrey Raines (que está envolvida romanticamente com Jack), quando eles são sequestrados por terroristas. Os mesmos terroristas lançam outros ataques ao país, forçando Jack a usar métodos "não ortodoxos" para impedi-los, que terão consequências para jack e os EUA.

Assistir Episódios:

Assistir 24 Horas 4ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo Assistindo
Episódio 01 - Day 4: 7:00 A.M.-8:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 02 - Day 4: 8:00 A.M.-9:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 03 - Day 4: 9:00 A.M.-10:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 04 - Day 4: 10:00 A.M.-11:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 05 - Day 4: 11:00 A.M.-12:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 06 - Day 4: 12:00 P.M.-1:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 07 - Day 4: 1:00 P.M.-2:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 08 - Day 4: 2:00 P.M.-3:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 09 - Day 4: 3:00 P.M.-4:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 10 - Day 4: 4:00 P.M.-5:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 11 - Day 4: 5:00 P.M.-6:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 12 - Day 4: 6:00 P.M.-7:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 13 - Day 4: 7:00 P.M.-8:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 14 - Day 4: 8:00 P.M.-9:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 15 - Day 4: 9:00 P.M.-10:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 16 - Day 4: 10:00 P.M.-11:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 17 - Day 4: 11:00 P.M.-12:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 18 - Day 4: 12:00 A.M.-1:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 19 - Day 4: 1:00 A.M.-2:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 20 - Day 4: 2:00 A.M.-3:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 21 - Day 4: 3:00 A.M.-4:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 22 - Day 4: 4:00 A.M.-5:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 23 - Day 4: 5:00 A.M.-6:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 24 - Day 4: 6:00 A.M.-7:00 A.M. - Season Finale MixVideo Opção 02

Assistir 24 Horas 3 Temporada

Assistir 24 Horas 3 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir 24 Horas 3 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 3 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Se passando três anos depois da segunda temporada, a terceira temporada começa e termina às 13:00 em Los Angeles. Lutando contra um vício de heroína adquirido em uma missão infiltrado em um Cartel Mexicano, Jack precisa se reinfiltrar no cartel para adquirir um perigoso vírus. Enquanto isso, o Presidente Palmer está se preparando para um debate. Mais tarde, Jack e Palmer devem cooperar com o terrorista Stephen Saunders, que eventualmente toma posse do vírus.

Assistir Episódios:

Assistir 24 Horas 3ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo Assistindo
Episódio 01 - Day 3: 1:00 P.M.-2:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 02 - Day 3: 2:00 P.M.-3:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 03 - Day 3: 3:00 P.M.-4:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 04 - Day 3: 4:00 P.M.-5:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 05 - Day 3: 5:00 P.M.-6:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 06 - Day 3: 6:00 P.M.-7:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 07 - Day 3: 7:00 P.M.-8:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 08 - Day 3: 8:00 P.M.-9:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 09 - Day 3: 9:00 P.M.-10:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 10 - Day 3: 10:00 P.M.-11:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 11 - Day 3: 11:00 P.M.-12:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 12 - Day 3: 12:00 A.M.-1:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 13 - Day 3: 1:00 A.M.-2:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 14 - Day 3: 2:00 A.M.-3:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 15 - Day 3: 3:00 A.M.-4:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 16 - Day 3: 4:00 A.M.-5:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 17 - Day 3: 5:00 A.M.-6:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 18 - Day 3: 6:00 A.M.-7:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 19 - Day 3: 7:00 A.M.-8:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 20 - Day 3: 8:00 A.M.-9:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 21 - Day 3: 9:00 A.M.-10:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 22 - Day 3: 10:00 A.M.-11:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 23 - Day 3: 11:00 A.M.-12:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 24 - Day 3: 12:00 P.M.-1:00 P.M. - Season Finale MixVideo Opção 02
NOVO PROGRAMA NÃO PERCA
VEJA <<<<<<

Assistir 24 Horas 2 Temporada

Assistir 24 Horas 2 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir 24 Horas 2 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir 24 Horas 2 Temporada Dublado, Legendado, Download, Baixar, Online, Se passando 18 meses após a primeira temporada, a segunda temporada começa e termina às 8:00 em Los Angeles. Jack deve impedir que uma bomba nuclear seja detonada no centro da cidade. Depois ele deve ajudar o Presidente Palmer provar quem é responsável pela ameaça. Isso é necessário para impedir uma guerra infundada entre os EUA e os países do Oriente Médio.

Assistir Episódios:

Assistir 24 Horas 2ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo Assistindo
Episódio 01 - Day 2: 8:00 A.M.-9:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 02 - Day 2: 9:00 A.M.-10:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 03 - Day 2: 10:00 A.M.-11:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 04 - Day 2: 11:00 A.M.-12:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 05 - Day 2: 12:00 P.M.-1:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 06 - Day 2: 1:00 P.M.-2:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 07 - Day 2: 2:00 P.M.-3:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 08 - Day 2: 3:00 P.M.-4:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 09 - Day 2: 4:00 P.M.-5:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 10 - Day 2: 5:00 P.M.-6:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 11 - Day 2: 6:00 P.M.-7:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 12 - Day 2: 7:00 P.M.-8:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 13 - Day 2: 8:00 P.M.-9:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 14 - Day 2: 9:00 P.M.-10:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 15 - Day 2: 10:00 P.M.-11:00 P.M. MixVideo Opção 02
Episódio 16 - Day 2: 11:00 P.M.-12:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 17 - Day 2: 12:00 A.M.-1:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 18 - Day 2: 1:00 A.M.-2:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 19 - Day 2: 2:00 A.M.-3:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 20 - Day 2: 3:00 A.M.-4:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 21 - Day 2: 4:00 A.M.-5:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 22 - Day 2: 5:00 A.M.-6:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 23 - Day 2: 6:00 A.M.-7:00 A.M. MixVideo Opção 02
Episódio 24 - Day 2: 7:00 A.M.-8:00 A.M. - Season Finale MixVideo Opção 02