segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ajuda

Contato: O texto apresentado abaixo serve apenas para marcar espaço. Quando comprar o site, você poderá alterar este texto, nome da página, fotos se você tiver e até o tamanho e a cor da letra!


Como funciona o blog clique aqui <><><><>

Use esta página do seu site para divulgar o seu endereço, telefone ou e-mail de contato. Nesta área podemos usar código HTML para inserir, por exemplo, um link que facilitará o trabalho de quem quiser te enviar um e-mail. O link no seu site ficará assim :
me enviar um e-mail

Você poderá por o texto que quiser no lugar da frase "Clique aqui para me enviar um e-mail !!!" e, assim que o seu internauta passar o ponteiro do mouse sobre a frase da sua escolha, o link ficará ativo. Clicando no link, o seu endereço de e-mail carregará automaticamente no campo do destinatário do programa de e-mail do internauta.

NY
524 Garren Road
West Haven
New York

NY
Box 123
West Haven
New York
Zip 3333



NOMES PARA CONTATO


Mateus Felipe Diretor


niksproducao@hotmail.com

Dúvidas
João Pedro
joaopedro@suaempresa.com.br




Extra1: O texto apresentado abaixo serve apenas para marcar espaço. Quando comprar o site, você poderá alterar este texto, nome da página, fotos se você tiver e até o tamanho e a cor da letra!

Pesquisa realizada pelo Grupo Cherto e Associação Brasileira de Franchising (ABF) revela que, em 2005, o faturamento do setor de franquias atingiu R$ 35,8 bilhões, ante R$ 31,6 bilhões, o que representa um crescimento de 13%. Para se ter uma idéia, no mesmo período, a economia brasileira cresceu apenas 2,3%, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Os resultados da pesquisa, além de mostrarem a força do Franchising na economia nacional, ainda colocam o Brasil no terceiro lugar do ranking de maiores mercados de franquias do mundo.

"O Franchising brasileiro vem se fortalecendo como canal de venda bastante estruturado; as empresas que o adotam como estratégia de expansão vêm se profissionalizando, principalmente nos aspectos de gestão do negócio junto aos seus franqueados, visando melhoria dos resultados da rede como um todo, incluindo expansão internacional", comenta Adir Ribeiro, sócio-diretor do Grupo Cherto.