Contato





                                            D niks’
A central da niks’ agora vem trazendo um novo visual para seu Blog com mais estabilidade e facilidade de uso deixando mais rápido e eficiente.
O nosso espectador tem um vasto cardápio com filmes em lançamento grátis e sem limites de tempo e uma grande variedade de series completas, também tem material didático como conteúdos do Enem e matéria escolar de todos os gêneros, e noticias pra La de atualizadas.
Caso você queira reivindicar ou comentar as postagens a central da niks’ permite comentários anônimos e com o nome sem precisar ter uma conta no Google nos comentários você nosso espectador pode da palpites criticas ou postar resenhas sobre determinado assunto se a resenha critica for de importância será avaliada e postada no blog como um comentário, para contato direto com a gente, mande um email para
Para o nosso critério de postagens tempos a parte do que nosso espectador achou da postagem.

Em celulares e dispositivos móveis
O blog da niks’ pode ser acessado de todos os lugares Por dispositivos móveis essa categoria é um item de estrema importância porque ela nos permite a navegar pelo blog e se atualizar ou estudar em qualquer lugar e uma categoria especifica para aparelhos celulares e não e lenta e tem uma ótima visualização do determinado conteúdo.



 


AJUDA  Clique Aqui  

4 comentários:

  1. MUito Bom O BLOGGG S2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos, após algumas pesquisas consegui finalmente encontrar a série Angel em seu site, mas não entendo porque diz "legendado", se quando clico no episódio, abre outra página com outro site de filmes e séries e está tudo sem legenda? Poderiam me ajudar. Obrigada.

    ResponderExcluir