sábado, 30 de março de 2013

Fogo destrói loja em região de comércio popular do Rio

Rio de Janeiro

Fogo destrói loja em região de comércio popular do Rio

Incêndio no Saara começou na papelaria Caçula e atingiu prédios vizinhos

Chamas destruíram completamente papelaria na região do Saara, no Rio
Chamas destruíram completamente papelaria na região do Saara, no Rio (Reprodução/Twitter)
Parte de um quarteirão no Saara, região de comércio popular no centro do Rio de Janeiro, foi atingida na noite desta sexta-feira por um incêndio de grandes proporções. O fogo começou por volta das 23 horas no prédio da papelaria Caçula, na Rua Buenos Aires, e afetou ao menos seis casarões vizinhos.
Por causa da grande quantidade de material inflamável no local, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para controlar as chamas, o que só ocorreu no meio da madrugada deste sábado. Durante o incêndio, a fachada do prédio da papelaria caiu, destruindo completamente a loja.
Os bombeiros fecharam ruas na região, conhecida pelo comércio a céu aberto entre as ruas dos Andradas, Buenos Aires, Alfândega e a Praça da República. Não há informações sobre as causas do incêndio nem sobre vítimas. Por causa do feriado da Paixão de Cristo, a papelaria e lojas vizinhas não tiveram expediente nesta sexta-feira.
Representantes e funcionários da Caçula acompanharam o trabalho dos bombeiros no local. Eles acreditam que todo o material da loja, armazenado no prédio principal da papelaria e nos casarões vizinhos, foi destruído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário