quarta-feira, 10 de abril de 2013

São Paulo

Universitário é morto em assalto em frente de casa

Victor Deppman voltava da faculdade quando foi abordado pelo assaltante, que atirou na cabeça da vítima por não ter conseguido levar mochila

O estudante de rádio e tv Victor Deppman foi morto em frente a sua casa na Zona Leste de São Paulo
Uma câmera de segurança gravou as imagens da morte de Victor Deppman e vai ajudar nas investigações (Reprodução)
O universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, foi morto na noite desta terça-feira com um tiro na cabeça durante assalto em frente do prédio onde morava no Belém, Zona Leste de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens serão utilizadas na investigação pela Polícia Civil.
O jovem, que cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e estagiava em uma emissora de televisão, estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo assaltante na entrada do prédio na Rua Herval, esquina com a Rua Fernandes Vieira, por volta das 21h. Ele entregou o celular e o assaltante, que não teria conseguido levar a mochila do estudante, atirou e fugiu.
O 31º Distrito Policial (Vila Carrão), onde o caso foi registrado, recolheu as imagens da câmera de segurança e ouviu três testemunhas. O suspeito tem cerca de 1,75m, é pardo e tem cabelo preto e curto, segundo informação da polícia.
As imagens do momento do crime não serão divulgadas a pedido da família. A investigação terá prosseguimento no 81º Distrito Policial (Belém).

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário