quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lindsay a David Letterman: 'A gente cresce, amadurece'

Gente


Em entrevista a programa de TV, atriz afirmou, ainda, que enxerga tempo em clínica de recuperação como uma benção. 'Não faça piada com isso!'

Lindsay Lohan chega em coquetel da John John em São Paulo
Lindsay Lohan chega em coquetel da John John em São Paulo (Caio Duran e Thiago Duran/AgNews)
Como parte da campanha para divulgar sua participação na série Anger Management, a atriz Lindsay Lohan, que acaba de visitar o Brasil, participou, na noite desta terça-feira, de uma entrevista ao programa de TV americano Late Show, exibido pela CBS e comandado por David Letterman.
Em sua primeira entrevista ao programa, Lindsay tinha apenas sete anos de idade - a última havia sido em 2007. Letterman apreciou a coragem da atriz de retornar, já que ela é constante alvo de piadas no programa. Durante a conversa, ele perguntou a ela sobre as expectativas em relação à "rehab" e por que a garota vive se metendo em encrencas.
“Eu sou um alvo fácil, sempre fui. Sei que me envolvi em problemas no passado, e assumo toda a responsabilidade por isso. Eu era imatura e estava passando por uma fase difícil”, tentou se redimir a atriz. “A gente cresce, amadurece... Já disse isso um milhão de vezes. O que mais eu preciso fazer?”


Rehab - Após um o acordo com a justiça, Lindsay se prepara para se internar em uma clínica de reabilitação - o prazo dado pela promotoria vence no dia 2 de maio. Sobre o assunto, a atriz negou que não tenha interesse em cumprir o combinado. Para ela, será um momento importante em sua vida. “Esta é uma oportunidade para que eu foque em mim. Não acho isso ruim. Acredito que seja uma benção e não uma maldição”, explicou ao apresentador.
No restante do programa, Lindsay foi evasiva, fugindo de questões como beber demais ou pegar dinheiro emprestado do ator Charlie Sheen. “Você deveria perguntar isso a ele”, disse.
“Eu passei por muitas coisas na minha vida e estou realmente olhando para o futuro. Vou tirar um tempo para mim e você não deve fazer piada com isso!” A atriz finalizou brincando com Letterman: avisou que, quando voltar da clínica, pretende trabalhar e até roubar a vaga de apresentador do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário