domingo, 31 de março de 2013

Antes de desafio, Usain Bolt joga futevôlei no Rio de Janeiro

Atletismo

Antes de desafio, Usain Bolt joga futevôlei no Rio de Janeiro

Atleta jamaicano é fã de futebol e torcedor do Manchester United, da Inglaterra

O velocista Usain Bolt está no Rio de Janeiro se preparando para o Desafio Mano a Mano, uma corrida de 150 metros em pista montada na Praia de Copacabana. Mas engana-se quem acha que o jamaicano não está aproveitando o clima da cidade. Neste sábado, o bicampeão olímpico dos 100 e 200 metros e revezamento 4x100 metros jogou futevôlei.


Fã de futebol e torcedor do Manchester United, da Inglaterra, Bolt se divertiu nas areias cariocas, dando seus passes com cabeça, pé e demonstrando habilidade com a bola. “Outro tesouro do esporte no Brasil. Testando minhas habilidades no futevôlei”, disse em sua conta no Instagram. O velocista aproveitou para tirar uma foto com Gabriel Barbosa de Almeida, o Gabigol, revelação do Santos, e elogiou o jovem jogador: “Gênio do futebol aos 16 anos de idade”.
Leia também:
Usain Bolt faz sua pose clássica em foto no Cristo Redentor
Bolt muda de ideia e decide tentar tri olímpico na Rio-2016

Usain Bolt chegou à Praia de Copacabana pela manhã, para assistir à disputa qualificatória entre brasileiros para decidir quem seria um de seus adversários da corrida de domingo. O ganhador foi o alagoano Bruno Lins. Também participam da prova o equatoriano Alex Quiñónez e Daniel Bailey, de Antigua e Barbuda. A corrida será às 11h45 deste domingo.
 
 
(Com agência Gazeta Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário