quinta-feira, 25 de abril de 2013

Assistir Angel 1 Temporada Dublado e Legendado Online

Assistir Angel 1 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Assistir Angel 1 Temporada, Dublado, Legendado, Episódios, Download, Baixar, Online, Angel é uma série da televisão dos Estados Unidos da América que durou cinco temporadas de sucesso entre 1999 e 2004, na rede WB. A série é um spin-off de Buffy the Vampire Slayer (intitulada Buffy, A Caça-Vampiros no Brasil e Buffy, A Caçadora de Vampiros em Portugal), contando a vida do vampiro com alma Angel, lutando em Los Angeles contra o Mal.
Primeiro ano (1999-2000)
Angel chega a LA após ter se dado conta que não podia viver com seu grande amor, Buffy, em Sunnydale como esperava. Lá, ele conhece seu futuros empregados, Doyle -metade humano, metade demônio- e Cordelia, uma conhecida de Sunnydale que havia se mudado para Los Angeles atrás da fama. Doyle apaixona-se por Cordelia e não conta seu estado demoníaco, com medo de que, se o fizer, ela fique com nojo dele. Com as visões de Doyle, Angel e Cordelia conseguiam manterem-se ocupados lutando contra o mal. Alguns demônios que são contra seres de sangue impuro -ou seja, meio demônio, meio humano- tentam matar um grupo de demônios pacíficos, mas Angel, Doyle e Cordelia tentam salvá-los colocando-os em um navio que iria levá-los para outro lugar. Infelizmente os demônios maus infiltram-se no navio e colocam um globo de luz que, quando aceso, matará tudo que não seja completamente demônio. Antes de se sacrificar Doyle beija Cordelia, passando suas visões para ela. Logo depois ele se mata ao desligar o globo poucos segundos antes dele atingir o ápice e matar todos. Após perder Doyle, Wesley entra para o grupo dizendo que é um caçador de demônios renegado, mas que na verdade simplesmente foi despedido do Conselho dos Guardiões
.

Assistir Episódios:

Angel 1ª temporada ( Legendado ) MixVideo
Episódio 01 – Bem Vindo a Los Angeles MixVideo
Episódio 02 – Coração Solitário MixVideo
Episódio 03 – Na Escuridão MixVideo
Episódio 04 – Eu Me Desmancho Todo MixVideo
Episódio 05 – Um Apartamento com Uma Bela Vista MixVideo
Episódio 06 – Bom Senso e Sensibilidade MixVideo
Episódio 07 – A Despedida de Solteiro MixVideo
Episódio 08 – Eu Vou Me Lembrar de Você MixVideo
Episódio 09 – O Herói MixVideo
Episódio 10 – Distribuindo os Dons MixVideo
Episódio 11 – O Sonâmbulo MixVideo
Episódio 12 – Esperando MixVideo
Episódio 13 – Ela MixVideo
Episódio 14 – Eu Te Peguei de Jeito MixVideo
Episódio 15 – O Filho Prodígio ou O Filho Pródigo MixVideo
Episódio 16 – O Ringue MixVideo
Episódio 17 – A Eternidade MixVideo
Episódio 18 – Cinco Por Cinco MixVideo
Episódio 19 – O Santuário MixVideo
Episódio 20 – Zona de Guerra MixVideo
Episódio 21 – Encontro às Cegas MixVideo
Episódio 22 – Shanshu em Los Angeles MixVideo
Novo video não perca

Um comentário:

  1. Quando se clica neste mixvideo abre uma pg de um Top Putlocker e lá até tem a série entre outras, mas todas em inglês e sem legenda. Será q tem algum site onde eu possa assistir a série completa dublado ou legendado? Obrigada.

    ResponderExcluir